Com covid, mãe de Fábio de Melo tem piora em estado de saúde e padre desabafa
O padre Fábio de Melo voltou a usar as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe, dona Ana Maria, de 83 anos. A senhora está internada com covid-19 desde o começo da semana.
No Instagram, nesta quinta-feira (18), o religioso afirmou que Ana Maria teve uma piora e precisou ser transferida para a UTI de hospital. “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio“, explicou ele.
Fábio de Melo declarou que é provável que o quadro de saúde da sua mãe tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Ele, porém, garantiu que a mãe permanece confiante e alegre.
“Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, ressaltou.
O padre famoso ainda agradeceu o carinho dos fãs e amigos que está recebendo nas redes sociais. “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, completou o também cantor.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
