Viral

Com covid, mãe de Fábio de Melo tem piora em estado de saúde e padre desabafa

Por RD1 19/03/2021 18h06
Com covid, mãe de Fábio de Melo tem piora em estado de saúde e padre desabafa
Mãe de Fábio de Melo tem piora em estado de saúde e vai para UTI - Foto: Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo voltou a usar as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe, dona Ana Maria, de 83 anos. A senhora está internada com covid-19 desde o começo da semana.

No Instagram, nesta quinta-feira (18), o religioso afirmou que Ana Maria teve uma piora e precisou ser transferida para a UTI de hospital. “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio“, explicou ele.

Fábio de Melo declarou que é provável que o quadro de saúde da sua mãe tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Ele, porém, garantiu que a mãe permanece confiante e alegre.

“Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, ressaltou.

O padre famoso ainda agradeceu o carinho dos fãs e amigos que está recebendo nas redes sociais. “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, completou o também cantor.