Sefaz se reúne com setor hoteleiro para definir estratégias econômicas para enfrentar pandemia da Covid-19
Encontro aconteceu no prédio-sede do órgão, situado no centro; nova reunião deve acontecer na próxima semana
O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, se reuniu, nesta sexta-feira (19), com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), André Santos. O objetivo foi discutir medidas que possam ajudar o setor hoteleiro neste momento de recessão, devido a pandemia da Covid-19. O encontrou aconteceu no prédio-sede da Secretaria da Fazenda, situado no centro.
O presidente da ABIH fez pleitos para o secretário da Fazenda articular com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), Rafael Brito, medidas que possam auxiliar o setor hoteleiro em meio à crise do novo Coronavírus.
"Dadas as novas restrições sanitárias e todo o contexto da Pandemia, recebi os pleitos da ABIH Alagoas, comprometendo-me a realizar nova reunião com o setor na próxima semana, após conversar com o secretário Rafael Brito definindo em que o Estado pode ajudá-los. O Governo está sempre disponível para ouvir os comerciantes e empresários alagoanos e disposto em apoiar no que for possível", menciona o secretário da Fazenda, George Santoro.
"A reunião foi muito produtiva, apresentamos as nossas pautas e o secretário George apresentou as do Estado em ajudar a hotelaria, com isso vai auxiliar a cadeia do turismo, movimentando e ajudando no crescimento do nosso Estado quanto ao turismo", ressalta o presidente da ABIH, André Santos.
Também estiveram presentes na reunião o Diretor de Relação Institucional, Milton Vasconcelos, e o Diretor de Marketing e Comunicação, Mauro José Luna Vasconcelos.
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
