Governo inicia entrega do Cartão Cria em Maceió na próxima segunda-feira (22)
Beneficiárias da capital já cadastradas no programa devem procurar o ponto de entrega da região em que moram
O Governo de Alagoas vai iniciar a distribuição do Cartão Cria para as beneficiárias de Maceió cadastradas no Programa Criança Alagoana a partir desta segunda-feira (22). As entregas ocorrerão em três locais diferentes da capital.
Para as moradoras da parte alta da cidade, a distribuição ocorrerá no Restaurante Popular Prato Cheio, localizado na Rua Jussara, 195, no Bairro do Benedito Bentes. Já as cadastradas da parte baixa deverão ser atendidas na Associação Espírita Nosso Lar, Avenida Senador Rui Palmeira, 2711, no Vergel do Lago. Por fim, a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) também servirá como ponto de entrega dos cartões, correspondendo à região central de Maceió, localizada na Rua Comendador Calaça, 1399, no bairro do Poço.
As beneficiárias terão até sexta-feira (26) para buscar seu cartão no local de entrega correspondente a seu bairro. O horário de atendimento será das 8h às 14h, com exceção da Associação Espírita Nosso Lar, que realizará as atividades até as 13h. A entrega do cartão será feita por ordem de chegada.
O Cartão Cria atende a gestantes e mães de crianças em situação de pobreza e extrema pobreza, desde a gestação até os 6 anos de idade. As gestantes cadastradas recebem o valor mensal de R$ 100,00 até a criança nascida dessa gestação completar a idade limite para o benefício. O Programa ainda atende todas as crianças nascidas com a síndrome congênita do Zika vírus em Alagoas.
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
