Prefeito de Maceió divulga cronograma de vacinação de idosos entre 68 e 71 anos
Imunização começa a partir dessa segunda-feira (22) e vai até quinta (25)

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou no começo da noite deste domingo (21) que o início da vacinação de idosos entre 68 e 71 anos será nessa segunda-feira (22).
Segundo o líder do executivo municipal, o começo dessa nova etapa de vacinação foi possível graças às novas doses de imunizantes enviados pelo Governo Federal. Foram mais de 88 mil recebidas, entre vacinas CoronaVac e AstraZeneca.
Confira o cronograma:
- Segunda-feira (22): 71 anos;
- Terça-feira (23): 70 anos;
- Quarta-feira (24): 69 anos;
- Quinta-feira (25): 68 anos.
Vale lembrar que, além dos seis pontos de vacinação já existentes, Maceió terá mais dois a partir de quarta-feira (24), um na Praça do Osman Loureiro e outro na Escola Estadual Dr. Francisco de Melo, no Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes.
Os outros em que o público-alvo também pode se vacinar são o drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), e os pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
