PRF flagra condutor pilotando moto sem habilitação em União dos Palmares
Passageira disse que entregou o veículo ao filho mesmo ciente de que ele era inabilitado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor inabilitado pilotando uma motocicleta durante fiscalização, na última sexta-feira (19), no quilômetro 31,6 da rodovia federal BR-104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
A ocorrência se deu por volta das 13 horas, quando os agentes abordaram uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. Os ocupantes da moto - que seriam mãe e filho - foram flagrados sem capacete. Quando a equipe solicitou a documentação foi constatado que o motorista não possuía habilitação.
A proprietária do veículo era a passageira, mãe do motociclista, que entregou a moto para o filho dirigir mesmo ciente de que ele era inabilitado. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, após a mulher se comprometer a comparecer em juízo quando solicitada.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
