PRF flagra condutor pilotando moto sem habilitação em União dos Palmares
Passageira disse que entregou o veículo ao filho mesmo ciente de que ele era inabilitado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor inabilitado pilotando uma motocicleta durante fiscalização, na última sexta-feira (19), no quilômetro 31,6 da rodovia federal BR-104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
A ocorrência se deu por volta das 13 horas, quando os agentes abordaram uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. Os ocupantes da moto - que seriam mãe e filho - foram flagrados sem capacete. Quando a equipe solicitou a documentação foi constatado que o motorista não possuía habilitação.
A proprietária do veículo era a passageira, mãe do motociclista, que entregou a moto para o filho dirigir mesmo ciente de que ele era inabilitado. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, após a mulher se comprometer a comparecer em juízo quando solicitada.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
