Previsão de chuva para o início de semana em Maceió e Zona da Mata
A temperatura se mantém entre 24°C e 30°C nos três primeiros dias

Chuva é esperada para esse começo de semana em Maceió e na Zona da Mata. Segundo a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) desta segunda-feira (22), o restante do dia terá nebulosidade variável.
Para terça-feira (23), nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura, no entanto, não cai por conta da chuva, e varia entre 24°C e 30°C em Maceió e na Zona da Mata.
Na quarta-feira (24), a máxima e mínima para as duas regiões será a mesma do dia anterior. Não haverá muitas modificações no tempo na Zona da Mata, já em Maceió, haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
