Idosos de 70 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Maceió
Vacinação acontece nos seis pontos fixos espalhados na cidade
Maceió inicia nesta terça-feira (23), mais uma etapa da vacinação para idosos na capital: os com 70 anos ou mais. Os de 69 serão imunizados na quarta (24). E, por fim, os idosos de 68 anos serão vacinados na quinta-feira (25).
Até hoje, os usuários contarão com os seis pontos de vacinação: drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria); e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).
A partir de amanhã (24), o público-alvo contará com mais dois pontos de vacinação, que são na praça do Osman Loureiro e na Escola Estadual Dr. Francisco de Melo, que fica no Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes.
Para ser vacinado, o usuário deve apresentar um documento com foto e CPF.
Vacinação dos idosos acamados
No caso dos idosos acamados da faixa etária atendida pela vacinação, o e-mail para cadastro agora é o [email protected]. O cadastro também pode ser feito pelo 3312-5589.
Para validar o cadastramento é necessário apresentar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
