Repórter é pedida em casamento durante “ao vivo” em afiliada da Record
Tamyra está junto do rapaz há dois anos e meio
A noite de sexta-feira (19) marcou para sempre a trajetória da jornalista Tamyra Pinheiro. A contratada da TV Jovem Palmas, afiliada da Record no Tocantins, foi pedida em casamento durante entrada ao vivo no Cidade Alerta local. O responsável por tal ato foi Rafael Fernandes, namorado de Tamyra.
Ajoelhado diante da amada, Rafael disparou: “Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre”.
“Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, completou ele. Visivelmente emocionada, a jornalista respondeu: “Acho que a resposta todos já sabem. Sim”. Após um longo beijo, a jornalista salientou:
“O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”.
Tamyra está junto do rapaz há dois anos e meio. “Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casa”, ressaltou.
Já Rafael Fernandes destacou, em seu Instagram, que não conseguia dormir, tamanha a ansiedade envolvendo o pedido. “Quase não dormi a noite anterior, passei mal umas 3 vezes durante o dia por conta do nervosismo, mas faria tudo novamente, tudo por amor a você. Esse pedido foi um sonho realizado e tinha que ter sido com você! Te amo”.
Ela também dividiu com os fãs a publicação acerca do noivado. “Existem gestos que palavra alguma pode explicar. Dia 19/03/2021 ficará sempre marcado na minha memória. Meu amor, obrigada por mais esse gesto de amor, obrigada por ter insistindo desde o início, obrigada por compartilhar o sonho de formar uma família. Você é a resposta das minhas orações. Te amo!”, declarou, apaixonada.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
