Governo entrega viaturas e anuncia pagamento de servidores da Segurança dentro mês trabalhado
Evento ocorreu na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregaram armamentos, 15 viaturas blindadas à Polícia Civil e duas para a Perícia Oficial na manhã desta terça-feira (23). O evento ocorreu Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Jacarecica, em Maceió.
Os equipamentos foram adquiridos pelo Estado por meio de recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública (Funesp) e garantem a modernização das forças policiais. De acordo com Renan Filho, são os primeiros veículos blindados da Polícia Civil e já seguem a padronização nacional da instituição.
“É uma grande satisfação. A Segurança vem tendo uma boa resposta justamente pelo somatório de esforços liderado pelo secretário Alfredo e todas as frente. Nós esperemos que nos próximos dias possamos entregar uma outra leva, que já está ficando pronta.Equipar o policial é garantir dignidade ao trabalho”, disse Renan.
O chefe do Executivo estadual também aproveitou para anunciar que o Governo do Estado vai começar a efetuar o pagamento dos servidores da Segurança Pública dentro do mês trabalhado.
“É um sonho histórico. Desde 1990, quando Alagoas viveu uma forte crise, os salários foram empurrados para o dia 10 do mês subsequente. Agora, gradativamente, estamos colocando o salário dentro do mês trabalhado. Quero deixar o governo com salários em dia”, afirmou.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
