Governo entrega viaturas e anuncia pagamento de servidores da Segurança dentro mês trabalhado
Evento ocorreu na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió
O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregaram armamentos, 15 viaturas blindadas à Polícia Civil e duas para a Perícia Oficial na manhã desta terça-feira (23). O evento ocorreu Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Jacarecica, em Maceió.
Os equipamentos foram adquiridos pelo Estado por meio de recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública (Funesp) e garantem a modernização das forças policiais. De acordo com Renan Filho, são os primeiros veículos blindados da Polícia Civil e já seguem a padronização nacional da instituição.
“É uma grande satisfação. A Segurança vem tendo uma boa resposta justamente pelo somatório de esforços liderado pelo secretário Alfredo e todas as frente. Nós esperemos que nos próximos dias possamos entregar uma outra leva, que já está ficando pronta.Equipar o policial é garantir dignidade ao trabalho”, disse Renan.
O chefe do Executivo estadual também aproveitou para anunciar que o Governo do Estado vai começar a efetuar o pagamento dos servidores da Segurança Pública dentro do mês trabalhado.
“É um sonho histórico. Desde 1990, quando Alagoas viveu uma forte crise, os salários foram empurrados para o dia 10 do mês subsequente. Agora, gradativamente, estamos colocando o salário dentro do mês trabalhado. Quero deixar o governo com salários em dia”, afirmou.
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
