George Santoro quer complementar pacote econômico incluindo setor de turismo
Fala foi feia durante coletiva de imprensa nesta terça-feira
O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, disse que ele e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, vão se reunir com o governador Renan Filho para conversar sobre a possibilidade de ampliar o pacote econômico ao setor produtivo, incluindo mais o setor de turismo.
“Para a gente poder dar um recorço nas atividades que vão sofrer um pouco nos próximos dias. Acho importante manter esses setores vivos para no pós-pandemia Alagoas ter um bom desenvolvimento econômico”.
A informação foi dada durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (23), no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Durante transmissão ao vivo, Renan e Santoro anunciaram que a próxima categoria incluída para receber dentro do mês trabalhado é a de servidores da Segurança Pública.
George Santoro disse ainda que teve reuniões com representantes de hotéis, da Fecomércio e que também vem discutindo com a federação que cuida dos aplicativos, para tentar reduzir o custo das transações.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
