Mercado da Produção passa por mutirão de limpeza no dias 28 e 29 deste mês
Secretarias municipais farão a sanitização do local para garantir a segurança sanitária dos clientes e comerciantes na Semana Santa
O Mercado da Produção, no bairro da Levada, recebe no próximo domingo (28) à tarde e na segunda (29) durante todo o dia mais um mutirão de limpeza e sanitização, dessa vez voltado para a Semana Santa, que este ano será no início de abril.
A ação integrada entre secretarias irá promover, além da higienização do ambiente, a coleta de entulhos, limpeza de galerias e outros serviços necessários para garantir a segurança sanitária da população e de quem trabalha no local.
Participam as secretarias de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), de Infraestrutura, de Desenvolvimento Sustentável e o Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19. Após o trabalho, os órgãos farão a distribuição de máscaras entre os comerciantes do mercado.
Será a segunda vez que o espaço passa por um grande mutirão de limpeza desde o início da gestão JHC, e a ação irá se repetir nos próximos meses. Antes da Semana Santa, também vão receber o serviço os mercados do Jacintinho, Tabuleiro e Benedito Bentes.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
