Prefeitura de Maceió inaugura dois pontos de vacinação contra a Covid-19
Vacinação acontece em seis pontos fixos e dois drive-thru espalhados na cidade
A partir desta quarta-feira (24), os maceioenses contam com mais dois novos pontos de vacinação contra a Covid-19. Os novos pontos ficam localizados no bairro do Benedito Bentes, próximo ao terminal de ônibus, e, na praça do conjunto Osman Loureiro. A imunização nestes locais ocorre das 9h às 16h.
Além dos novos locais, o público-alvo também pode se vacinar no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), que passam a funcionar até às 21h, nesta quarta (24) e quinta (25).
Nos demais pontos, a vacinação segue acontecendo das 9h às 16h. São eles: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).
O objetivo da ação é garantir uma vacinação tranquila e a diminuição de filas nesses espaços.
Últimas notícias
Vídeo mostra momento exato da queda de avião no litoral do RS
Polícia apreende suspeito com aparelho celular furtado em Maceió
Após denúncias, Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
