Casal trabalha para recuperar abastecimento de Riacho Doce e Garça Torta
Poço e elevatória que atendem às comunidades foram afetados por falta de energia
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento das comunidades Riacho Doce e Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió, segue em recuperação nesta quarta-feira (24).
O sistema de abastecimento local foi afetado por uma falta de energia no último sábado (20), o que paralisou o poço e a estação elevatória de água. O fornecimento elétrico foi restabelecido somente nesta terça-feira (23), a partir de quando o sistema de abastecimento voltou a operar.
Com isso, o envio de água para as comunidades foi retomado na tarde de ontem e segue em fase de normalização hoje. Devido ao tempo de paralisação causado pela falta de energia, a previsão é de que nas próximas 24 horas o fornecimento de água esteja regularizado.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
