Guardas Municipais fazem a segurança no Corujão da Vacinação
No primeiro dia da operação, não houve nenhuma ocorrência
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) encaminhou agentes da Guarda Municipal para garantir a segurança dos maceioenses no primeiro dia de Corujão da Vacinação contra a Covid-19. Na ação, que ocorreu nesta terça-feira (23), o prefeito JHC também esteve presente no Jaraguá para garantir o bom funcionamento do sistema. Os pontos de drive-thru dos estacionamentos do Jaraguá e da Justiça Federal estão funcionando com horário estendido, até às 21h, até quinta-feira (25).
“Todos os dias, trabalhamos para garantir mais vacinas para cada vez mais maceioenses. Com a extensão dos horários nesses dois pontos, era fundamental também garantir tranquilidade para quem vem aqui vacinar seu ente querido e os profissionais, fundamentais no combate ao coronavírus”, pontuou o prefeito JHC.
Os agentes municipais não registraram nenhuma ocorrência. De acordo com o Inspetor Edson Cavalcante, a vacinação ocorreu de maneira tranquila, sem tumultos nem aglomerações. “Tudo correu muito bem. Nossa equipe está aqui hoje para garantir uma vacinação mais rápida e segura para todos”, informou.
O secretário Tiago Prado afirmou que a sua pasta não medirá esforços para combater a pandemia e contribuir com o processo de imunização. “Um ponto importantíssimo é garantir a segurança dos profissionais de saúde que estão trabalhando na imunização, como também dos cidadãos que frequentam o espaço. Por isso, atendendo ao pedido do prefeito JHC, nós estamos centrando força, neste momento, na campanha de vacinação, pois este é o único jeito de superamos a pandemia”, destacou o secretário.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
