Regina Duarte é vacinada contra Covid-19
Atriz, de 74 anos, ainda defendeu o discurso do presidente Jair Bolsonaro que disse que sempre foi a favor da vacinação

Regina Duarte foi vacinada contra a Covid-19. A atriz, de 74 anos, postou um vídeo do momento com uma foto da carteirinha de vacinação nesta quarta-feira (24), em seu Instagram, mas explicou que tomou a vacina na segunda passada. "Era pra ter postado anteontem, na segunda passada", contou.
Ex-secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro, a atriz ainda aproveitou para defender o presidente, que na terça-feira (23) disse sempre ter apoiado a vacinação, contradizendo falas anteriores em que ironizava a eficácia da vacina.
"Ele sempre foi a favor. So não queria dar uma vacina sem aprovação da Anvisa. Mas a ignorância interpreta de outra forma", disse ela, que também apoia o uso da cloroquina, que não tem eficácia comprovada pela Organização Mundial de Saúde contra a Covid-19.
“Não deixe de falar pro seu médico. O coquetel da cloroquina tem salvado vidas”, Regina escreveu no Instagram.
Bolsonaro vem sendo pressionado pela população diante do crescimento de internações e mortes por Covid-19. Na terça, o Brasil registrou pela 1ª vez mais de 3 mil mortes por Covid em um dia. O Brasil aplicou ao menos uma dose de vacina em mais de 12,7 milhões e pessoas, segundo o consórcio de veículos de imprensa. Isto representa 6,04% da população brasileira.
Em discursos anteriores, Bolsonaro disse que não se responsabilizaria se a pessoa que tomasse a vacina virasse um jacaré. Ele também afirmou em entrevista para a TV Bandeirantes que não iria ser vacinado. "Eu não vou tomar vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu", afirmou ele.
Últimas notícias

Policial civil é absolvido da acusação de homicídio durante júri popular em Maceió

Prefeito assina ordem de serviço da orla da Praia de São Miguel dos Milagres neste sábado (13)

Jovem em recuperação após acidente pede à Unimed liberação de home care

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Motocicleta furtada em Campo Alegre é recuperada pela PM em Coruripe

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
