Viral

Paulo Gustavo tem "boa resposta" a tratamento de Covid-19

Ator está intubado em hospital no Rio de Janeiro, onde se encontra internado desde o dia 13 de março

Por Revista Quem 24/03/2021 15h03
Paulo Gustavo tem 'boa resposta' a tratamento de Covid-19
Paulo Gustavo tem "boa resposta" a tratamento de Covid-19 - Foto: Divulgação

Paulo Gustavo tem tido uma "boa resposta" ao tratamento contra a Covid-19. O ator, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março e precisou ser intubado recentemente. Segundo a assessoria de imprensa do comediante, ator e apresentador, ele apresentou nas últimas 72 horas "uma curva de melhora mantida".

"Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: 'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", informou o boletim.

O comediante de 42 anos segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas, com quem tem dois filhos. O marido do ator fez um apelo em sua rede social para que as pessoas não se descuidem durante a pandemia.

"Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", enfatizou.