Covid -19

Idosos com 68 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Maceió

Vacinação acontece nos oito pontos fixos espalhados na cidade

Por 7Segundos 25/03/2021 08h08 - Atualizado em 25/03/2021 10h10
Idosos com 68 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Maceió
Vacinação contra Covid-19 - Foto: Polyanna Monteiro/ Ascom SMS

Maceió inicia nesta quinta-feira (25), mais uma etapa da vacinação para idosos na capital: os com 68 anos ou mais. A imunização dos trabalhadores da saúde a partir dos 50 anos também continua na capital.

Para ser vacinado, o usuário deve apresentar um documento com foto e CPF e procurar um dos oito pontos de vacinação: drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria); e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária); Papódromo (Vergel do Lago); Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes.

Até hoje, os pontos do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal passarão a funcionar até às 21h. Nos demais pontos, a vacinação segue acontecendo das 9h às 16h.

Vacinação de acamados

Com o objetivo de facilitar o cadastro dos idosos acamados à vacinação contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde tem um novo endereço de e-mail que já está em funcionamento: [email protected]. O cadastro também pode ser feito pelo (82) 3312-5589, de 8h às 17h.

Para validar o cadastramento é necessário apresentar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.