Mais duas vítimas reconhecem técnico em prótese dentária acusado de estupro
Elas procuraram Delegacia do Pilar e relataram crime ocorrido em Maceió

O delegado Sidney Tenório, titular do 23º DP, informou na manhã desta quinta-feira (25) que duas mulheres procuraram a Delegacia do Pilar e reconheceram o técnico em prótese dentária, de 37 anos, preso semana passada. Segundo as vítimas, o acusado invadiu a casa onde elas estavam no bairro Rio Novo, em Maceió, e as estupraram.
Em depoimento, uma das vítimas, de 19 anos, afirmou que os estupros ocorreram no dia 25 de fevereiro, quando ele bateu na porta da casa e disse que havia um homem querendo matar o morador. Ele convenceu o dono da casa a se trancar no quarto para se proteger.
"Daí ele foi na cozinha e se armou com uma faca e foi no quarto onde eu estava com minha cunhada e nos obrigou a fazer sexo com ele, mediante ameaça, fugindo em seguida de moto", contou a jovem. A outra vitima preferiu não ter nem a idade revelada.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, o modus operandi foi muito semelhante ao usado nos estupros de mãe e filha ocorridos na cidade da região metropolitana. Outras vitimas ainda podem surgir.
"O reconhecimento só foi possível porque a imprensa divulgou imagens das redes sociais do acusado. Já encaminhamos as vítimas para a Delegacia da Mulher da capital onde o caso será apurado", ressaltou Sidney Tenório.
Últimas notícias

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão

Fernando Luís Tenório perde 71 kg e compartilha história de superação

Moradores de Arapiraca enfrentam 10 dias sem água

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
