Mais duas vítimas reconhecem técnico em prótese dentária acusado de estupro
Elas procuraram Delegacia do Pilar e relataram crime ocorrido em Maceió
O delegado Sidney Tenório, titular do 23º DP, informou na manhã desta quinta-feira (25) que duas mulheres procuraram a Delegacia do Pilar e reconheceram o técnico em prótese dentária, de 37 anos, preso semana passada. Segundo as vítimas, o acusado invadiu a casa onde elas estavam no bairro Rio Novo, em Maceió, e as estupraram.
Em depoimento, uma das vítimas, de 19 anos, afirmou que os estupros ocorreram no dia 25 de fevereiro, quando ele bateu na porta da casa e disse que havia um homem querendo matar o morador. Ele convenceu o dono da casa a se trancar no quarto para se proteger.
"Daí ele foi na cozinha e se armou com uma faca e foi no quarto onde eu estava com minha cunhada e nos obrigou a fazer sexo com ele, mediante ameaça, fugindo em seguida de moto", contou a jovem. A outra vitima preferiu não ter nem a idade revelada.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, o modus operandi foi muito semelhante ao usado nos estupros de mãe e filha ocorridos na cidade da região metropolitana. Outras vitimas ainda podem surgir.
"O reconhecimento só foi possível porque a imprensa divulgou imagens das redes sociais do acusado. Já encaminhamos as vítimas para a Delegacia da Mulher da capital onde o caso será apurado", ressaltou Sidney Tenório.
Últimas notícias
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
