Governo de Alagoas realiza leilão de bens online na próxima terça-feira (30)
Serão ofertados 27 lotes, que devem ser leiloados na modalidade maior lance ou oferta
Aliar o fomento à comercialização de reciclagem à geração de receitas para o Estado. É com base nisso que o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), realiza na próxima terça-feira (30) mais um leilão de bens inservíveis. Nesta edição, por conta da pandemia da Covid-19 e em concordância ao Plano de Distanciamento Social Controlado de Alagoas, todos os lances deverão ser feitos de forma online pelo site www.leiloesfreire.com.br.
No total, serão ofertados 27 lotes, que devem ser leiloados na modalidade maior lance ou oferta, dentre eles, veículos recuperáveis, sucatas de veículos e sucatas de material permanente, tais como equipamentos de informática, cadeiras e geradores. A expectativa é que, através dos remates, seja alcançada uma arrecadação de, no mínimo, R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais).
De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP), responsável pelo processo, o intuito da ação é transformar em receita os bens que não mais estão sendo utilizados pela Administração Pública, como também proporcionar a desocupação de espaços que podem ter outro uso, o que acarreta num ganho para o Estado e também para toda a população.
Serviço:
Data e horário: 30/03 às 10h
Site do leilão: www.leiloesfreire.com.br
E-mail: [email protected]
Telefones: (82) 3223-5212 / (82) 99981-6513 / (82) 99969-6202 (WhatsApp).
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
