Homem realiza sonho de voltar à praia depois de sofrer um AVC
A visita aconteceu devido ao aniversário do sr, José, que completou 54 anos

Sr. José Messias realizou seu sonho após três anos sem visitar o mar. A matéria de Wadson Correia, da TV Ponta Verde, conta o passado difícil de José após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há três anos e perder parte do movimento do corpo.
Sr. José havia sofrido muito no início do acidente. Segundo sua esposa, ele tinha pego bactéria hospitalar e até passado 2 meses em isolamento.
Em seu aniversário de 54 anos, com direito a bolo do CSA, os enfermeiros do Saúde e Suporte Home Care que cuidam de seu tratamento o levaram de ambulância até a praia de Ponta Verde. No momento em que saiu de casa, José não desconfiava do destino de sua saída, achava apenas que iria passear.
Ao chegar à praia, o azulino foi levado ao mar com o auxílio dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros. Sua felicidade foi assistida por diversos turistas.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
