Prefeitura disponibiliza site com passo a passo sobre vacinação
A capital está acima da média da imunização quando comparada ao estado de Alagoas
A vacinação contra a covid-19 tem avançado todos os dias em Maceió. Para acompanhar o avanço da imunização e garantir transparência nas informações, a Prefeitura criou o Vacina Maceió, um portal atualizado diariamente com os números da campanha na cidade. Confira: vacinamaceio.al.gov.br
A capital está acima da média da imunização quando comparada ao estado de Alagoas: 7,49% dos maceioenses já receberam a primeira dose da vacina, no estado, a porcentagem é de 5,22%.
No site, é possível acessar todas as informações do andamento da vacinação, como a fase atual, quantitativo de doses por grupo prioritário, informações sobre os pontos de vacinação, orientações sobre a imunização, ações da Prefeitura, principais contatos e muito mais.
“Acredito que uma boa gestão se faz, também, com transparência e acesso à informação. Estamos lutando todos os dias para salvar a vida das vítimas da covid-19 e proteger, nesse primeiro momento, quem mais precisa. Mas vamos avançar ainda mais, trabalhando sem parar para vacinar mais maceioenses e vencer o coronavírus”, declarou o prefeito JHC.
Hoje, Maceió conta com seis pontos de vacinação espalhados pelas partes alta e baixa da cidade. No momento, estão sendo atendidos os grupos da primeira fase, de acordo com o Plano Nacional de Imunização. Enquanto as próximas fases são aguardadas, a população precisa continuar se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações e sempre higienizando as mãos com água e sabão, além de usar o álcool 70º.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
