Prefeito JHC entrega primeiras chaves do Vale Bentes II nesta sexta-feira (26)
Solenidade poderá ser acompanhada através das redes sociais

O prefeito JHC entregará, nesta sexta-feira (26), as primeiras chaves do Vale Bentes II. Devido à pandemia da Covid-19 e seguindo as recomendações sanitárias, a entrega do Residencial Vale Bentes II ocorrerá presencialmente apenas para cinco famílias. O evento será transmitido através de uma live no Facbeook e no YouTube da Prefeitura de Maceió, a partir das 10h.
“Esse é um momento muito esperado por essas famílias. Serão, ao todo, 500 apartamentos para garantir um lar, com toda a estrutura necessária a esses maceioenses. É uma honra fazer parte dessa conquista dos novos moradores”, disse JHC.
Para garantir o cumprimento das medidas de distanciamento social, o chão será marcado, indicando as posições seguras aos presentes. Também será disponibilizado álcool 70º em gel para higienização das mãos e os presentes devem utilizar, obrigatoriamente, máscara de proteção.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) reforça que os demais beneficiados receberão suas chaves nos dias que se seguem, por ordem alfabética para evitar aglomerações.
No dia 29/03: A, B, C, D, E, F, G, H e I;
No dia 30/03: J, K, L e M;
No dia 31/03: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, Z e retardatários.
Horário: 09h às 16h.
No dia da assinatura do contrato e entrega das chaves, o morador titular deve apresentar RG e CPF seu e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
