Ronda no Bairro recupera moto roubada no corredor Vera Arruda, na Jatiúca
Um dos acusados foi preso em flagrante, portando um simulacro de pistola 9mm
Uma motocicleta CG Titan de cor vermelha foi recuperada pelos agentes de proximidade, do programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (25), nas imediações do corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, área nobre de Maceió.
A guarnição de bike fazia patrulhamento na região por volta das 18h30, quando foram avistados dois indivíduos em uma moto transitando pela ciclovia. Os agentes solicitaram que os homens parassem e eles tentaram se evadir do local.
Na busca, com um dos homens foi encontrado e apreendido um simulacro de uma pistola 9mm. Ao averiguar o veículo, os agentes constataram que havia o registro de roubo.
Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para dar início aos procedimentos legais.
A moto recuperada foi entregue ao proprietário ainda no Distrito Policial. Segundo ele, o veículo foi roubado por volta das 11h30.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
