Governo vai ampliar pacote de medidas de suporte ao setor de eventos
Informação foi anunciada pelo governador Renan Filho nesta sexta-feira (26)
Depois de destinar mais de R$ 200 milhões em créditos e isenções produtivas, o Governo de Alagoas agora vai ampliar o Pacote de Medidas Econômicas ao setor de eventos. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho (MDB), durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26), sobre a ampliação para o turismo.
O segmento de eventos é dos que mais sofre com as medidas de Distanciamento Social Controlado. “Lançaremos um grande edital para dizer quanto vamos pagar pelos serviços desse segmento, com o objetivo de garantir um investimento mínimo para que esses trabalhadores não continuem parados”, adiantou Renan Filho.
Esta segunda etapa, anunciada hoje, traz medidas específicas para hotéis, pousadas e similares. Antes, o auxílio havia sido direcionado a bares, restaurantes e autônomos.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
