Governo vai ampliar pacote de medidas de suporte ao setor de eventos
Informação foi anunciada pelo governador Renan Filho nesta sexta-feira (26)

Depois de destinar mais de R$ 200 milhões em créditos e isenções produtivas, o Governo de Alagoas agora vai ampliar o Pacote de Medidas Econômicas ao setor de eventos. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho (MDB), durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26), sobre a ampliação para o turismo.
O segmento de eventos é dos que mais sofre com as medidas de Distanciamento Social Controlado. “Lançaremos um grande edital para dizer quanto vamos pagar pelos serviços desse segmento, com o objetivo de garantir um investimento mínimo para que esses trabalhadores não continuem parados”, adiantou Renan Filho.
Esta segunda etapa, anunciada hoje, traz medidas específicas para hotéis, pousadas e similares. Antes, o auxílio havia sido direcionado a bares, restaurantes e autônomos.
Últimas notícias

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
