Maceió amplia vacinação para idosos a partir dos 66 anos neste sábado (27)
Para facilitar o acesso, os postos de vacinação em sistema drive-thru seguirão com o horário estendido até 21h

Maceió avança, neste sábado (27), para uma nova faixa etária de imunização de idosos contra a Covid-19. Dessa vez, serão beneficiados os idosos com idade a partir dos 66 anos, que poderão tomar sua primeira dose em um dos oito pontos de vacinação espalhados pela cidade.
“Maceió está trabalhando todos os dias, fazendo um esforço enorme, para imunizar toda a população o mais rápido possível. E vamos seguir avançando”, disse o prefeito JHC.
Para facilitar o acesso, os postos de vacinação em sistema drive-thru, instalado no estacionamento do Jaraguá e na sede da Justiça Federal (na Serraria), seguirão com o horário estendido até 21h, nesta sexta e sábado. Nos demais postos fixos – no Maceió Shopping (Mangabeiras), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago), Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes – o horário segue das 9h às 16h.
O cadastramento para os acamados continua sendo feito por meio do telefone 3312-5589 e do e-mail [email protected]. Para validar o cadastro é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário.
“Estamos correndo contra o tempo e superando todas as dificuldades para levar esperança e saúde para todos”, disse o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
