Suspeito que efetuou disparo de arma de fogo no Clima Bom é preso pela polícia
Ação foi registrada neste sábado (27)

Um homem foi preso no início da noite deste sábado(27), no bairro Clima Bom, em Maceió, por posse ilegal de arma de fogo. Ele confessou que usou a pistola .40 para efetuar um disparo.
A prisão do suspeito foi efetuada quando uma equipe da Radiopatrulha estava realizando rondas de rotina e foi informada que o homem que realizou um disparo de arma de fogo na noite anterior morava naquele endereço.
No momento em que a PM estava recebendo essas informações, o suspeito passou em um carro e foi abordado pelo policiais.
Após uma vistoria não foi encontrado nada de ilícito no carro, mas ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito confessou que havia feito o disparo e informou que a arma de fogo estava em sua residência.
Os policiais e o suspeito foram até o local e apreenderam uma pistola calibre .40, um carregador e um estojo.
Últimas notícias

Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval

Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian

Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta

Senadora Eudócia visita cientista na Inglaterra e celebra avanço inédito contra o câncer

Fábio Costa denuncia venda irregular de imóvel público na Jatiúca

MP constata problemas estruturais e de alimentação em escola no Barro Duro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
