[Vídeo] Alagamentos geram transtornos após chuvas intensas em Maceió
![[Vídeo] Alagamentos geram transtornos após chuvas intensas em Maceió](https://img.7segundos.com.br/f7YGaWvS_PKCxh3PddW-fD66ZIw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sem-titulo-63.png)
Após longo período de precipitações durante a madrugada e manhã deste domingo (28). Maceió registrou diversos pontos de alagamento pela cidade.
O final de semana chuvoso, fez com que a Defesa Civil de Maceió, emitisse sinal de alerta para o risco de desabamento e alagamento nas ruas de Maceió. Até sexta-feira (26), já havia chovido mais de 70 milímetros e eram estimado 116 milímetros de chuva para todo o mês.
As equipes que integram o Programa Previne Maceió atenderam na manhã de sábado (27) algumas solicitações de moradores sobre problemas causados na cidade por causa da chuva registrada desde a madrugada.
Neste domingo o 7Segundos recebeu o vídeo de uma rua da Feirinha do Tabuleiro completamente alagada.
Veja o vídeo na íntegra:
A Defesa Civil de Maceió recomenda que as pessoas que moram em áreas de risco, busquem abrigos seguros e, caso julguem necessário, acionem a Defesa Civil através de telefone 199.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
