[Vídeo] Alagamentos geram transtornos após chuvas intensas em Maceió
Após longo período de precipitações durante a madrugada e manhã deste domingo (28). Maceió registrou diversos pontos de alagamento pela cidade.
O final de semana chuvoso, fez com que a Defesa Civil de Maceió, emitisse sinal de alerta para o risco de desabamento e alagamento nas ruas de Maceió. Até sexta-feira (26), já havia chovido mais de 70 milímetros e eram estimado 116 milímetros de chuva para todo o mês.
As equipes que integram o Programa Previne Maceió atenderam na manhã de sábado (27) algumas solicitações de moradores sobre problemas causados na cidade por causa da chuva registrada desde a madrugada.
Neste domingo o 7Segundos recebeu o vídeo de uma rua da Feirinha do Tabuleiro completamente alagada.
Veja o vídeo na íntegra:
A Defesa Civil de Maceió recomenda que as pessoas que moram em áreas de risco, busquem abrigos seguros e, caso julguem necessário, acionem a Defesa Civil através de telefone 199.
Últimas notícias
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
