Morre Kelson, ex-produtor da banda do cantor Peruanno, no Ceará
Kelson veio a óbito na tarde desta segunda-feira (29)
Morreu às 13h53 desta segunda-feira (29) o ex-produtor da banda do cantor Peruanno, Kelson Freire. O comunicado do falecimento foi publicado no Instagram pela família.
De acordo com a família de Kelson, os médicos informaram que ele veio a óbito após seus órgãos pararem de funcionar, ocasionando uma falência múltipla.
Após anos ao lado do cantor Peuanno, atualmente Kelson trabalhava com a cantora do forró eletrônico. Japinha Conde.
Confira as informações do post na íntegra:
Gente, infelizmente venho notificar o falecimento do kelson as 13:53 segundo o médico, os órgãos dele entraram em falência total, ocasionando o óbito. Acabei de receber essa notícia triste, não tenho como informar individualmente todos vocês, por isso estou fazendo essa postagem. Agradeço demais aos amigos dele pelas orações e apoio.
Att Joice
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
