[Vídeo] Moradores cobram melhorias na infraestrutura do terminal de ônibus do Village Campestre II
Segundo a SMTT, uma equipe visitar o local para analisar a necessidade de reparos
![[Vídeo] Moradores cobram melhorias na infraestrutura do terminal de ônibus do Village Campestre II](https://img.7segundos.com.br/WMcEEtYhz4wc2rP8MOiu8_3hLVw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-03-29-at-083223.jpeg)
Os moradores do Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, tem reclamado da estrutura do terminal de ônibus da região, principalmente em períodos chuvosos.
Imagens registradas nesse domingo (28) e enviadas por rodoviários ao 7Segundos mostram o espaço alagado, devido as fortes chuvas do último fim de semana.
Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que uma equipe do setor de projetos será enviada ao local para analisar a situação e verificar as intervenções necessárias.
Veja as imagens:
Confira a nota da SMTT na íntegra:
Sobre os problemas na estrutura física no terminal do Village Campestre II, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a empresa já foi notificada para a necessidade de reparos na estação.
O órgão informa, ainda, que a equipe do setor de projetos será enviada ao local para analisar a situação e verificar as intervenções necessárias para garantir a segurança e o conforto dos usuários.
Últimas notícias

Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília

Caso Claúdia Pollyanne: Laudo médico-legal aponta indícios de agressões e intoxicação medicamentosa

Mercados e feiras de Maceió terão funcionamento especial no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres

Arma de choque, facão e medicamentos são encontrados em casa ligada a clínica investigada

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
