Associação dos Municípios Alagoanos lamenta morte de Alexandre Toledo
Toledo faleceu em decorrência da Covid-19

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) lamentou e prestou homenagem ao ex-prefeito de Penedo, também ex- secretário de Saúde, agricultura e deputado federal Alexandre Toledo.
"À família Toledo, os sentimentos de todos da AMA neste momento de saudade e o reconhecimento pelo legado de Alexandre Toledo ao Estado de Alagoas e ao município de Penedo", traz a nota da AMA.
Após quase dois meses lutando contra as complicações causadas pela Covid-19, Alexandre Toledo não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (30), em um hospital de São Paulo.
Por conta da gravidade, Alexandre Toledo estava em tratamento numa uma máquina chamada Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funcionava como um pulmão artificial.

Últimas notícias

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió

Assalto à mão armada é flagrado por câmera de segurança no Village Campestre

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
