Obras da principal avenida de acesso para Rio Largo seguem a topo vapor
A obra vai acabar com o alagamento causado no período de chuva na região e trazer melhorias na mobilidade e segurança
Uma das obras mais esperadas pelos moradores do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, segue em ritmo acelerado. A execução da terraplanagem, drenagem, pavimentação e ciclovia da principal avenida de acesso para Rio Largo é fruto de recursos federais.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, esse é um compromisso da sua gestão. “Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve tiraremos o povo do alagamento, da poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, garantiu.
A Dona Laudinete Cordeiro é moradora do bairro há 39 anos. Ela falou emocionada sobre as melhorias que a obra trará para os moradores. “Sim graças a Deus estamos muito contentes, porque nossas casas alagam no período de chuva. E agora graças a Deus esse problema será solucionado”, destacou a moradora.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, as obras já foram iniciadas e os moradores terão um local digno e adequado para o convívio e o tráfego de veículos. “A pavimentação, drenagem e ciclovia da principal via do nosso município irá acabar de uma vez por todas com os problemas de alagamentos na região”, declarou o secretário.
O trabalho executado tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
