Alagoas

Equatorial orienta clientes sobre atendimento durante o feriado

Centrais Já! da capital e de Penedo estarão com o funcionamento suspenso na quinta e sexta-feira

Por 7Segundos com Assessoria 30/03/2021 21h09
Equatorial orienta clientes sobre atendimento durante o feriado
Centrais Já! da capital e de Penedo estarão com o funcionamento suspenso na quinta e sexta-feira - Foto: Assessoria

Com a finalidade de orientar os clientes que desejam aproveitar o feriado da Semana Santa para resolver alguma pendência junto à distribuidora, a Equatorial Energia informa, que nesta quinta-feira (01), as agências de atendimento presencial e credenciados dos 101 municípios alagoanos estarão abertas, em horário normal, exceto no feriado da sexta-feira (02).

Já as Centrais de Atendimento ao Cidadão Já! da capital e do município de Penedo estarão com o funcionamento suspenso na quinta e sexta-feira, conforme medida do Governo de Alagoas para todas as unidades.

Para oferecer uma maior comodidade, a Equatorial Alagoas salienta, que os clientes têm à disposição os canais de atendimento online para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas sem sair de casa. Mais de 20 serviços podem ser solicitados pelo site https://al.equatorialenergia.com.br/ ou por meio do aplicativo “Equatorial Energia”, disponível nas plataformas Android e iOS”.

Também é possível realizar atendimento com a assistente virtual Clara, via mensagem de texto por meio do aplicativo WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. Vale frisar, que neste canal, os clientes podem registrar ocorrências de falta de energia, solicitar religação, consultar débitos e emitir código de barras para pagamento da conta de energia.

Atendimento Grandes Clientes


Aqueles clientes que são de média e alta tensão e que desejarem solicitar algum serviço durante o feriado, é importante ressaltar que a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo, que também funcionará normalmente pelo número 0800 082 8500.

Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato em vigor. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de um telefone móvel (celular). A distribuidora destaca ainda, que os clientes também poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico [email protected].