Pernambucana sonha encontrar pai que mora em Maceió
Maria Aparecida já tentou achar o contato do pai através de grupos nas redes sociais, mas sem sucesso
Maria Aparecida Araujo Dantas, de 17 anos, residente de Arcoverde, Pernambuco, está à procura de seu pai, Manoel Antonio Dantas Neto. Em entrevista ao 7Segundos, Maria disse que encontrá-lo já era um sonho desde sua infância.
Maria nasceu em Alagoas, mas se mudou ainda criança para o estado vizinho. Segundo ela, sua mãe, Cícera, costumava falar sobre o pai e que pensava em encontrá-lo, mas a única informação dele que tinham era o próprio nome.
Maria e mãe já tentaram obter informações sobre Manoel em grupos da capital nas redes sociais antes, mas sem sucesso. A jovem também confessou ter recorrido à ajuda de rádios de Maceió.
O contato disponibilizado, caso alguém tenha alguma informação que possa contribuir, é (87) 99166-8339.
Últimas notícias
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é morto a tiros na noite deste domingo em Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
