Pernambucana sonha encontrar pai que mora em Maceió
Maria Aparecida já tentou achar o contato do pai através de grupos nas redes sociais, mas sem sucesso
Maria Aparecida Araujo Dantas, de 17 anos, residente de Arcoverde, Pernambuco, está à procura de seu pai, Manoel Antonio Dantas Neto. Em entrevista ao 7Segundos, Maria disse que encontrá-lo já era um sonho desde sua infância.
Maria nasceu em Alagoas, mas se mudou ainda criança para o estado vizinho. Segundo ela, sua mãe, Cícera, costumava falar sobre o pai e que pensava em encontrá-lo, mas a única informação dele que tinham era o próprio nome.
Maria e mãe já tentaram obter informações sobre Manoel em grupos da capital nas redes sociais antes, mas sem sucesso. A jovem também confessou ter recorrido à ajuda de rádios de Maceió.
O contato disponibilizado, caso alguém tenha alguma informação que possa contribuir, é (87) 99166-8339.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
