Pernambucana sonha encontrar pai que mora em Maceió
Maria Aparecida já tentou achar o contato do pai através de grupos nas redes sociais, mas sem sucesso
Maria Aparecida Araujo Dantas, de 17 anos, residente de Arcoverde, Pernambuco, está à procura de seu pai, Manoel Antonio Dantas Neto. Em entrevista ao 7Segundos, Maria disse que encontrá-lo já era um sonho desde sua infância.
Maria nasceu em Alagoas, mas se mudou ainda criança para o estado vizinho. Segundo ela, sua mãe, Cícera, costumava falar sobre o pai e que pensava em encontrá-lo, mas a única informação dele que tinham era o próprio nome.
Maria e mãe já tentaram obter informações sobre Manoel em grupos da capital nas redes sociais antes, mas sem sucesso. A jovem também confessou ter recorrido à ajuda de rádios de Maceió.
O contato disponibilizado, caso alguém tenha alguma informação que possa contribuir, é (87) 99166-8339.
Últimas notícias
Delegado Leonam protocola pedido de CPI para investigar recondução de secretário da Saúde em Alagoas
[Vídeo] Polícia descobre fábrica clandestina de Mounjaro em Maceió e suspeito é preso
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
