Santoro diz que foi mal interpretado ao falar que políticos tem “discursos vazios”
Secretário da Fazenda de Alagoas comentou sobre atualização do PMPF dos combustíveis em Alagoas
Após a enxurrada de críticas na sessão ordinária dessa terça-feira (30), na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o secretário da Fazenda de Alagoas, disse que foi mal interpretado ao afirmar que políticos têm “discursos vazios” sobre a atualização dos preços dos combustíveis no Estado.
Através das redes sociais, Santoro disse que o único objetivo que teve foi criticar fake news a respeito do assunto, e alegou que as interpretações do seu ponto de vista foram “equivocadas”.
“Uma manifestação minha aqui levou a interpretações equivocadas. Quando comentei sobre a atualização do PMPF dos #combustíveis em #Alagoas e citei "discurso político vazio", tive como intenção criticar folhetos apócrifos, propagavam Fake News nas redes sociais”, escreveu o secretário em sua conta no Twitter.
George Santoro também negou ter feito qualquer tipo de referência de forma contrária ao posicionamento de algum membro do Poder Legislativo estadual.
“Não houve relação alguma, na minha postagem, com posicionamento de deputados da @assembleia_al que possuem papel fundamental de representar os anseios do povo alagoano. Tenho grande respeito por todos desta Casa que tanto tem colaborado pelo desenvolvimento de #alagoas”, completou.
Em sua postagem, Santoro marcou os deputados estaduais Ângela Garrote, Cabo Bebeto, Jó Pereira, Galba Novaes, Bruno Toledo, Inácio Loiola, Ronaldo Medeiros e Davi Maia.
As justificativas do secretário da Fazenda em respostas às críticas que foram realizadas pela maioria dos deputados estaduais que estiveram presentes na última sessão ordinária da ALE.
O tema foi levado à Plenario pela deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), parlamentar que apresentou as demandas dos donos de postos de combustíveis do Estado, que se queixam de estarem sendo prejudicados pela atualização do PMPF dos combustíveis em Alagoas.
Últimas notícias
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
