Após atrasos, Ufal anuncia pagamento de bolsas a partir desta quinta-feira (1°)
A Ufal também começou nesta quarta-feira, a distribuição de chips de internet para os alunos aprovados no edital.

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), por meio da Pró- reitoria Estudantil (Proest), anunciou através de suas redes sociais, no início da noite desta quarta-feira (31) o pagamento das Bolsas Estudantis.
De acordo com o texto da postagem o repasse do valor foi feito pelo MEC (Ministério da Educação), no final da tarde de hoje e o valor já estaria sendo repassado para os estudantes a partir de amanha 1° de Abril.
Ainda essa semana, o reitor da Universidade, Josealdo Tonholo, lamentou a falta de recurso para os estudantes em situação de vulnerabilidade social e se solidarizou com o momento difícil para grande parte desses alunos.
A Ufal também começou nesta quarta-feira, a distribuição de chips de internet para os alunos aprovados no edital. Veja aqui.
Confira o post na íntegra:

Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Dia das Mães: confira os horários de funcionamento dos shoppings da capital e do interior

Moradores protestam contra falta d’água e bloqueiam pista em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
