Vereadora Teca Nelma cria projeto de lei voltado para pessoas Transexuais e Travestis de Maceió
O projeto busca construir uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis.

Nesta quarta-feira (31), Dia Internacional da Visibilidade Trans, a vereadora de Maceió, Teca Nelma, protocolou um projeto de lei que cria o Programa Municipal de Empregabilidade para Pessoas Transexuais e Travestis da capital alagoana.
De acordo com a vereadora, o projeto busca construir uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis.
Confira o texto do post na integra:
Hoje, no Dia Internacional da Visibilidade Trans, protocolei um projeto de lei que cria o Programa Municipal de Empregabilidade para Pessoas Transexuais e Travestis em Maceió. Enquanto poder público precisamos agir para minimizar as desigualdades sociais, na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis. E essas pessoas, diante do grave estigma social enfrentado diariamente, merecem uma oportunidade de se capacitar e serem inseridas no mercado de trabalho, para uma vida mais digna.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
