Vereadora Teca Nelma cria projeto de lei voltado para pessoas Transexuais e Travestis de Maceió
O projeto busca construir uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis.
Nesta quarta-feira (31), Dia Internacional da Visibilidade Trans, a vereadora de Maceió, Teca Nelma, protocolou um projeto de lei que cria o Programa Municipal de Empregabilidade para Pessoas Transexuais e Travestis da capital alagoana.
De acordo com a vereadora, o projeto busca construir uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis.
Confira o texto do post na integra:
Hoje, no Dia Internacional da Visibilidade Trans, protocolei um projeto de lei que cria o Programa Municipal de Empregabilidade para Pessoas Transexuais e Travestis em Maceió. Enquanto poder público precisamos agir para minimizar as desigualdades sociais, na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para as minorias excluídas e vulneráveis. E essas pessoas, diante do grave estigma social enfrentado diariamente, merecem uma oportunidade de se capacitar e serem inseridas no mercado de trabalho, para uma vida mais digna.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
