BPRv dá início à Operação Páscoa em todo o estado
Ação começou nesta quinta-feira (01) e vai até o próximo domingo (04)

Com o intuito de coibir infrações de trânsito em Alagoas, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu início à “Operação Páscoa”, que começou nas primeiras horas desta quinta-feira (01) e vai até às 23h59 do próximo domingo (04) e fiscalizará as rodovias em todas as regiões do estado.
Segundo informou o tenente-coronel Liziário Júnior, no período de Páscoa o BPRv tem contabilizado mais acidentes que no Carnaval. No ano passado, foram registrados seis acidentes e três mortes nesta mesma época.
“Por conta da simbologia cristã, as pessoas acabam bebendo mais vinho e, para algumas que não têm o hábito, uma taça já é suficiente para afetar a capacidade psicomotora. Aí vão dirigir achando que não vão ter problemas”, contou o tenente-coronel.
O militar ainda suplicou à população que, quando saíssem de casa, evitassem aglomerações e que as pessoas chequem os itens de segurança do veículo, para não cometerem infrações. “Estamos vivendo uma pandemia, a volta para a fase laranja só depende de nós”, ressaltou.
Últimas notícias

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo

Aneel aciona bandeira vermelha nível 2 para agosto e contas de luz ficam mais caras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
