BPRv dá início à Operação Páscoa em todo o estado
Ação começou nesta quinta-feira (01) e vai até o próximo domingo (04)
Com o intuito de coibir infrações de trânsito em Alagoas, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu início à “Operação Páscoa”, que começou nas primeiras horas desta quinta-feira (01) e vai até às 23h59 do próximo domingo (04) e fiscalizará as rodovias em todas as regiões do estado.
Segundo informou o tenente-coronel Liziário Júnior, no período de Páscoa o BPRv tem contabilizado mais acidentes que no Carnaval. No ano passado, foram registrados seis acidentes e três mortes nesta mesma época.
“Por conta da simbologia cristã, as pessoas acabam bebendo mais vinho e, para algumas que não têm o hábito, uma taça já é suficiente para afetar a capacidade psicomotora. Aí vão dirigir achando que não vão ter problemas”, contou o tenente-coronel.
O militar ainda suplicou à população que, quando saíssem de casa, evitassem aglomerações e que as pessoas chequem os itens de segurança do veículo, para não cometerem infrações. “Estamos vivendo uma pandemia, a volta para a fase laranja só depende de nós”, ressaltou.
Últimas notícias
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
