BPRv dá início à Operação Páscoa em todo o estado
Ação começou nesta quinta-feira (01) e vai até o próximo domingo (04)

Com o intuito de coibir infrações de trânsito em Alagoas, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu início à “Operação Páscoa”, que começou nas primeiras horas desta quinta-feira (01) e vai até às 23h59 do próximo domingo (04) e fiscalizará as rodovias em todas as regiões do estado.
Segundo informou o tenente-coronel Liziário Júnior, no período de Páscoa o BPRv tem contabilizado mais acidentes que no Carnaval. No ano passado, foram registrados seis acidentes e três mortes nesta mesma época.
“Por conta da simbologia cristã, as pessoas acabam bebendo mais vinho e, para algumas que não têm o hábito, uma taça já é suficiente para afetar a capacidade psicomotora. Aí vão dirigir achando que não vão ter problemas”, contou o tenente-coronel.
O militar ainda suplicou à população que, quando saíssem de casa, evitassem aglomerações e que as pessoas chequem os itens de segurança do veículo, para não cometerem infrações. “Estamos vivendo uma pandemia, a volta para a fase laranja só depende de nós”, ressaltou.
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
