Prefeitura de Maceió reduz acesso ao Mercado da Produção
O horário de atendimento durante a Semana Santa vai de hoje (1°) a domingo (4)

A partir de amanhã (2), sexta-feira da Paixão, o Mercado funcionará com os portões de acesso reduzidos, contando com controle de entrada e saída, para que não haja grandes aglomerações.
Com o objetivo de evitar aglomerações, foi ampliado o horário de atendimento durante a Semana Santa, que vai de hoje (1°) a domingo (4).
O Mercado da Produção funciona nesta quinta e sexta-feira, das 4h às 16h, e no sábado, das 5h às 14h, garantindo acesso à tradição com maior horário de atendimento aos maceioenses.
Também foram reforçadas as medidas, como fiscalização, distribuição de máscaras, aferição da temperatura, conscientização dos comerciantes e comunidade.
A ação integra a Operação Páscoa, um trabalho integrado vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Serviço Social (SEMSCS), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (SEMTABES) e Gabinete de Gestão Integrada de Combate à Covid-19.
Últimas notícias

Aliança estratégica: JHC e Arthur Lira reforçam sólida parceria em prol de Maceió e de Alagoas

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
