Agnaldo Timóteo morre vítima da Covid-19 aos 84 anos
Cantor estava internado na UTI desde o dia 17 de março
O cantor Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, neste sábado (03), no Rio de Janeiro.
Desde o dia 17 de março, Agnaldo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste. No último sábado (27), ele precisou ser intubado para “ser tratado de maneira mais segura” contra a doença.
Por meio de nota, a família comunicou a morte e agradeceu ao trabalho dos profissionais da unidade de saúde que o atenderam.
"É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha".
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
