Motorista por aplicativo é esfaqueado após reagir assalto durante corrida
Fato foi registrado na noite desse domingo (04); dupla fugiu após o crime
Um homem de 27 anos que trabalha como motorista por aplicativo foi esfaqueado, na noite desse domingo (04), durante uma assalto. Os criminosos teriam solicitado a corrida no bairro Santos Dumont, em Maceió, onde o crime aconteceu.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens teriam entrado no carro e, ao anunciar o assalto, a vítima teria reagido e sido esfaqueada com golpes nas costas e no braço.
A dupla conseguiu fugir do local e, até o momento, não foi identificada.
A vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento.
O veículo foi entregue aos pais da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
