Suspeitos de assaltos são presos em posto de gasolina na praia do Francês
Prisão foi registrada na noite dessa segunda-feira (29)

Quatro suspeitos assaltos, entre eles dois adolescentes, foram detidos, na noite dessa segunda-feira (29), em um posto de gasolina na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
A equipe da Força Tarefa 48 da Polícia Militar chegou ao grupo após duas vítimas que haviam acabado de ser assaltadas repassarem informações sobre o modelo do veículo.
Os indivíduos foram encontrados abastecendo o veículo quando foram abordados. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições intactas, cinco celulares e uma carteira. Não foram encontradas queixas de roubo do veículo que teria sido utilizado para cometer os crimes.
Diante dos fatos, os suspeitos de 22, 18 anos e os dois menores de 17 foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
