Dupla é presa após invadir residência no bairro do Farol, em Maceió
Fato foi registrado no último sábado (03) e divulgado nesta segunda

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam dois indivíduos de 33 anos por invasão de residência no bairro do Farol, em Maceió. O flagrante foi registrado na tarde do último sábado (03).
A equipe realizava patrulhamento pela região quando foi acionada por populares informando que a dupla tinha entrado sem permissão no imóvel. Ao chegar ao local, os agentes constataram o fato. Os dois infratores ainda tentaram fugir do local pulando o muro dos fundos, mas foram interceptados.
Em seguida, os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, os infratores informaram que a intenção era furtar alumínio na casa. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da dupla.
SOCORRO
Também no sábado, agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram socorro a duas pessoas. Uma das vítimas foi uma mulher de 50 anos, que perdeu a direção de um Chevrolet Siena, de cor prata, e acabou batendo no bairro do Jaraguá.
Já um jovem de 28 anos foi encontrado com uma hemorragia na região dorsal após ter sido ferido com um objeto perfuro cortante na Ponta Verde.
As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), respectivamente.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
