Vacinação de profissionais da Segurança começa com ato simbólico nesta segunda-feira
Evento ocorre no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió
Como anunciado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), os profissionais que fazem parte das forças da Segurança Pública de Alagoas começarão a ser vacinados contra a Covid-19 ainda nesta segunda-feira (05).
O início da imunização de policiais civis, militares e penais, peritos, bombeiros, entre outras categorias será marcado por um ato simbólico no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. O evento ocorre ainda hoje às 14h.
Durante a cerimônia, também serão repassados mais detalhes sobre a imunização da categoria, por exemplo, a faixa etária. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Na época do anúncio, o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, destacou a importância da vacinação destes profissionais.
“Os profissionais da Segurança Pública vêm atuando no enfrentamento à Covid-19 e se expõem diariamente em razão das atividades desenvolvidas. Agradeço ao governador esse gesto de reconhecimento”, disse
Últimas notícias
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Assembleia debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Programa do Banco do Nordeste vai impulsionar turismo e desenvolvimento econômico no Agreste
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Maceió lidera ranking de hospedagens mais acessíveis para o Dia dos Namorados 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
