Prefeito JHC anuncia vacinação para guardas municipais a partir de hoje (5)
Serão contemplados nesse primeiro momento os profissionais que estão na ativa e têm mais de 45 anos
O prefeito JHC anunciou, nesta segunda-feira (5), que os guardas municipais de Maceió começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir de hoje. O prefeito lembrou que os profissionais trabalham na linha de frente, na proteção da população, com risco diário de contaminação pelo vírus, por isso estão sendo priorizados.
“Fico muito feliz por toda nossa Guarda Municipal, que de forma muito aguerrida tem se disponibilizado, especialmente nos pontos de vacinação, na linha de frente, nas nossas fiscalizações todos os dias em Maceió para poder nos fazer vencer esse momento desafiador para todos nós”, afirmou JHC.
Ele lembrou que teve uma reunião nesta segunda com os secretários de Segurança Comunitária e Convívio Social Thiago Prado, e da Saúde, Pedro Madeiro, na qual foi pactuada a vacinação dos guardas. “A nossa força de segurança municipal estará ainda mais fortalecida e a gente está aqui pra isso, para trabalhar para vocês e trazer boas perspectivas para a nossa Guarda”, afirmou JHC.
O secretário Thiago Prado, agradeceu ao prefeito por atender à classe. “A partir de hoje, você que está na ativa e tem mais de 45 anos, se prepara que a vacinação já começa hoje no nosso quartel da Guarda Municipal”, disse.
Em Maceió, são ao todo 697 guardas municipais, que têm como função também a proteção de bens, serviços e instalações do município.
Últimas notícias
Deputados estaduais de AL exaltam trabalho de Arthur Lira e defendem sua pré-candidatura ao Senado
“Braskem alega crise financeira, mas não pode ‘fugir’ de Alagoas sem pagar o muito que ainda deve à população”, diz Francisco Sales
Capivara criada por IA viraliza e faz prefeitura tapar buraco na rua
[Vídeo] Alfredo Gaspar é aplaudido de pé ao chegar com relatório da CPMI do INSS
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
