Jovem é preso com dois quilos de maconha no Jacintinho, em Maceió
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Um jovem de 23 anos foi preso com dois quilos de maconha, na noite dessa segunda-feira (05), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi abordado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que teria encontrado uma pequena quantidade da drogas durante a revista pessoal e, logo após, sido informada de que uma quantidade do maior do material estava na casa do suspeito.
Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão e embalagens de plástico no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
