Homem é preso após recusar levantar as mãos em abordagem policial
Suspeito em questão estaria ameaçando a sua ex-mulher e sogra

Um homem de 38 anos foi preso por desacato, após se recusar a levantar as mãos em uma abordagem policial. O caso aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (05), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a polícia, integrantes da guarnição motorizada da cavalaria se deslocaram até o bairro para averiguar uma denúncia de ameaça prestada pela ex-mulher do acusado.
Chegando no local indicado, foi constatado que o homem em questão estaria ameaçando a mulher de 31 anos e a sua mãe.
Durante um procedimento de revista, foi solicitado ao suspeito levantar suas mãos, contudo o mesmo se recusou a cooperar com a polícia e acabou sendo preso por desacato.
Em decorrência de suas acusações e atitudes, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelos crimes enquadrados na lei Maria da Penha, desobediência e desacato.
Veja também
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
