Homem é preso após recusar levantar as mãos em abordagem policial
Suspeito em questão estaria ameaçando a sua ex-mulher e sogra
Um homem de 38 anos foi preso por desacato, após se recusar a levantar as mãos em uma abordagem policial. O caso aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (05), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a polícia, integrantes da guarnição motorizada da cavalaria se deslocaram até o bairro para averiguar uma denúncia de ameaça prestada pela ex-mulher do acusado.
Chegando no local indicado, foi constatado que o homem em questão estaria ameaçando a mulher de 31 anos e a sua mãe.
Durante um procedimento de revista, foi solicitado ao suspeito levantar suas mãos, contudo o mesmo se recusou a cooperar com a polícia e acabou sendo preso por desacato.
Em decorrência de suas acusações e atitudes, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelos crimes enquadrados na lei Maria da Penha, desobediência e desacato.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
