Polícia Federal pode ter novo comando em Alagoas
Um “pacote” de mudanças está sendo elaborado pelo novo ministro da Justiça
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro e vai iniciar mudanças na Polícia Federal. A informação foi revelada pelo jornal "Folha de S. Paulo" e confirmada pela CNN Brasil.
Um “pacote” de mudanças na gestão do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) está sendo elaborado, mas os nomes ainda são mantidos em sigilo.
A principal mudança será na direção-geral da Polícia Federal, hoje sob o comando de Rolando de Souza, e que chegou a ser superintendente em Alagoas.
Outra mudança seria nas superintendências estaduais. Atualmente o Estado está sob o comando de Agnaldo Mendonça Alves, locado após a saída de Sérgio Mouro do Ministério, e posse de Rolando no comando da PF.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
