Restaurante Popular de Maceió reabre praça de alimentação
As fichas para as refeições são vendidas das 10h às 13h30

Com a autorização para reabertura dos restaurantes, o Restaurante Popular de Maceió voltou, nesta quarta-feira (7), a receber clientes na praça de alimentação. Como medida protetiva contra a Covid-19, o espaço atua com 50% da capacidade, permanecendo também o sistema pague e leve.
Segundo o administrador do Restaurante Popular, Carlos Eugênio Cerqueira, a partir desta quarta, os usuários do Restaurante poderão fazer suas refeições no local, respeitando todas as normas de distanciamento social e de prevenção contra o coronavírus. “O sistema pague e leve continuará com dois pontos de atendimentos, na frente e nos fundos do restaurante para evitar aglomeração”, explicou.
Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa comida, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio variado, suco e sobremesa. As fichas para as refeições são vendidas das 10h às 13h30.
Para o secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, a reabertura da praça de alimentação do restaurante é mais uma opção para a população. “Quem quiser pode consumir o almoço no restaurante, ou poderá levar para casa ou trabalho. É muito importante que o Restaurante Popular continue funcionando nesse período de pandemia, porque atende a população que mais precisa. É uma comida balanceada, de baixo custo e que atende as necessidades nutricionais de cada um” ressaltou Carlos Jorge.
O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro e é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a administradora do local.
Últimas notícias

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
