Novas vacinas para Alagoas garante imunização de pessoas a partir dos 60 anos
Doses começam a ser distribuídas na manhã desta sexta-feira (09)
Cerca de 60 mil doses de vacinas chegaram durante a tarde desta quinta-feira (08) a Alagoas, e com isso, os demais idosos do Estado poderão ser vacinados nos próximos dias. O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, informou que as faixas etárias de 62,60 e 61 anos devem ser contempladas.
"Com isso, fechamos o primeiro grupo prioritário, cerca de 383 mil pessoas que estarão com a vacina no braço",
disse Ayres.
Durante a madrugada, e equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) fará a divisão e no início da manhã desta sexta-feira (09) iniciam as distribuições para as cidades.
Ayres não informou quantas doses serão destinadas para Maceió e Arapiraca, as duas maiores cidades do Estado, mas garantiu que além dos idosos, mais profissionais da saúde poderão ser imunizados.
"Aqueles que ainda não tomaram a segunda dose, verifiquem os seus cartões e as datas, e se dirijam ao local de vacinação da sua cidade para receber o imunizante", alertou sobre as pessoas que deixaram de tomar a segunda dose.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
