Novas vacinas para Alagoas garante imunização de pessoas a partir dos 60 anos
Doses começam a ser distribuídas na manhã desta sexta-feira (09)
Cerca de 60 mil doses de vacinas chegaram durante a tarde desta quinta-feira (08) a Alagoas, e com isso, os demais idosos do Estado poderão ser vacinados nos próximos dias. O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, informou que as faixas etárias de 62,60 e 61 anos devem ser contempladas.
"Com isso, fechamos o primeiro grupo prioritário, cerca de 383 mil pessoas que estarão com a vacina no braço",
disse Ayres.
Durante a madrugada, e equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) fará a divisão e no início da manhã desta sexta-feira (09) iniciam as distribuições para as cidades.
Ayres não informou quantas doses serão destinadas para Maceió e Arapiraca, as duas maiores cidades do Estado, mas garantiu que além dos idosos, mais profissionais da saúde poderão ser imunizados.
"Aqueles que ainda não tomaram a segunda dose, verifiquem os seus cartões e as datas, e se dirijam ao local de vacinação da sua cidade para receber o imunizante", alertou sobre as pessoas que deixaram de tomar a segunda dose.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
