Novas vacinas para Alagoas garante imunização de pessoas a partir dos 60 anos
Doses começam a ser distribuídas na manhã desta sexta-feira (09)

Cerca de 60 mil doses de vacinas chegaram durante a tarde desta quinta-feira (08) a Alagoas, e com isso, os demais idosos do Estado poderão ser vacinados nos próximos dias. O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, informou que as faixas etárias de 62,60 e 61 anos devem ser contempladas.
"Com isso, fechamos o primeiro grupo prioritário, cerca de 383 mil pessoas que estarão com a vacina no braço",
disse Ayres.
Durante a madrugada, e equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) fará a divisão e no início da manhã desta sexta-feira (09) iniciam as distribuições para as cidades.
Ayres não informou quantas doses serão destinadas para Maceió e Arapiraca, as duas maiores cidades do Estado, mas garantiu que além dos idosos, mais profissionais da saúde poderão ser imunizados.
"Aqueles que ainda não tomaram a segunda dose, verifiquem os seus cartões e as datas, e se dirijam ao local de vacinação da sua cidade para receber o imunizante", alertou sobre as pessoas que deixaram de tomar a segunda dose.
Últimas notícias

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao presídio Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão

Patrimônio cultural, Paixão de Cristo de Arapiraca volta a emocionar no Morro da Massaranduba

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
