Bolsonaro deve vir a Maceió inaugurar viaduto da PRF com Renan Filho
Comitiva do Palácio do Planalto deve desembarcar no Estado nos próximos dias
Segundo informações da CNN Brasil nesta sexta-feira (09), uma comitiva do Palácio do Planalto pode desembarcar em Maceió nos próximos dias.
No site oficial do Governo Federal está uma série de viagens para o Nordeste com datas próximas a inauguração do viaduto da PRF.
Vale lembrar que a obra tem recursos divididos entre o Estado e a União. Além disso, em outros eventos nacionais, o ministro da Infraestrutura, Tarcíso Freitas, citou a obra em Alagoas.
O ministro vem apontando uma vontade de vir para a inauguração e trazer o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) junto.
A estimativa é de que mais de 40 mil veículos passem pelo local diariamente. O investimento na obra foi da ordem de R$ 77 milhões até o momento.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
