Bolsonaro deve vir a Maceió inaugurar viaduto da PRF com Renan Filho
Comitiva do Palácio do Planalto deve desembarcar no Estado nos próximos dias

Segundo informações da CNN Brasil nesta sexta-feira (09), uma comitiva do Palácio do Planalto pode desembarcar em Maceió nos próximos dias.
No site oficial do Governo Federal está uma série de viagens para o Nordeste com datas próximas a inauguração do viaduto da PRF.
Vale lembrar que a obra tem recursos divididos entre o Estado e a União. Além disso, em outros eventos nacionais, o ministro da Infraestrutura, Tarcíso Freitas, citou a obra em Alagoas.
O ministro vem apontando uma vontade de vir para a inauguração e trazer o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) junto.
A estimativa é de que mais de 40 mil veículos passem pelo local diariamente. O investimento na obra foi da ordem de R$ 77 milhões até o momento.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
